Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Turista do Mato Grosso tenta salvar homens no mar, mas acaba morrendo afogada

2.9.21

/ por casinhas agreste

Uma turista de 38 anos do Mato Grosso identificada como Scharlene Ferreira Rodrigues morreu após ter se afogado, na manhã desta terça-feira (31), na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. 

A informação da morte foi confirmada à reportagem pela Prefeitura do município e pela unidade de saúde para onde a mulher foi levada após o afogamento.

A mulher foi internada na unidade de saúde em estado gravíssimo. Ela chegou ao hospital com quadro de parada cardiorrespiratória, passou por manobra de reanimação, mas não resistiu e faleceu. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes foram acionadas para o local do afogamento por volta das 05h30min. 

Informações iniciais da Prefeitura de Ipojuca indicam que duas pessoas estavam bebendo por volta das 5h na praia, em frente ao Enotel – não há informações se eram hóspedes do estabelecimento. O local do afogamento tem uma vala e, por isso, é sinalizado com bandeira vermelha, que indica ser uma área perigosa para o banho de mar. 

Quando entraram no mar, os dois se afogaram e a turista do Mato Grosso, que é agente de viagens, tentou ajudar, mas também se afogou. Ela ficou mais de quatro minutos tentando salvar os dois primeiros e também caiu na vala, onde engoliu muita água, segundo a prefeitura. Ainda não há detalhes sobre o outro homem que estava no mar.

Um homem de 29 anos, ainda sem origem confirmada, também se afogou no local e foi socorrido para o hospital Carozita Brito e tem o quadro de saúde estável e iria passar por reidratação e reaquecimento. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O primeiro a resgatar as vítimas de afogamento foi um popular, ex-salva-vidas da Prefeitura de Ipojuca, que acionou o resgate de outros salva-vidas e o Samu.

MAIS AFOGAMENTOS 
Na segunda-feira (30), outras seis pessoas se afogaram na mesma área, segundo a prefeitura, mas todas foram retiradas imediatamente e não houve socorro.
 
A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO📹n

🚓🚨🚓🚨🚓🚨🚓🚨🚓🚨🚓🚨
    
*📽️BLOG DIÁRIO TIMBAUBENSE*📽️

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados