Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando é eleito presidente do COMDEMAS para o biênio 2021/2023

2.9.21

/ por casinhas agreste

Na última terça feira (31), ocorreu no centro cultural Dr. José Nivaldo, a eleição para compor a mesa diretora do COMDEMAS - Conselho Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade para o biênio 2021/2023. Na ocasião, foram eleitos por aclamação, de forma unânime, Dr. Alex Fernando, como Presidente, representando a OAB Surubim, a Srª. Roseilda Couto como Vice-presidente, representando a Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano do município, o jovem Claydson Jhonnys como secretário, representando o Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ.


Em suas redes sociais, foi divulgada as fotos feitas durante o evento e um texto de agradecimento pela eleição. Em um trecho do texto, Dr. Alex Fernando reforça a importância do conselho e da participação popular em todos os espaços. "Acredito que apenas com a participação de todos os setores da sociedade é possível construir planos para o melhoramento do nosso município e reforço aqui a importância do Conselho para escutar, analisar, discutir e implantar políticas de meio ambiente e sustentabilidade em Surubim." Disse Dr. Alex.

Leia o texto na íntegra: 

Com muita alegria que recebi a responsabilidade de representar o COMDEMAS - Conselho Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, para o biênio 2021/2023. 
A eleição ocorreu na última terça feira (31), no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, onde de forma unânime fui eleito como Presidente, representando a OAB Surubim, ao lado da Srª. Roseilda Couto, eleita  Vice-presidente, representando a Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano do município e o jovem Claydson Jhonnys como secretário, representando o Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ.
Agradeço a todos os presentes, pela confiança depositada em mim, e a mesa diretora anterior pelo excelente trabalho, na pessoa de Roseilda Couto e Gernardes Andrade. Vocês, como criadores do conselho, possuem uma importância enorme para nosso município, pois a partir de suas ações hoje podemos discutir as questões do meio ambiente e sustentabilidade de forma efetiva. 
Agradeço a gestão na pessoa da Prefeita Ana Célia, pelo apoio e incentivo a essa ferramenta de política pública voltada ao meu ambiente.
Por fim, agradeço a Dr. Fredson Rodrigues, Presidente da OAB, por confiar a mim essa representação e apoiar incondicionalmente a criação do conselho desde o início. 
Acredito que apenas com a participação de todos os setores da sociedade é possível construir planos para o melhoramento do nosso município e reforço aqui a importância do Conselho para escutar, analisar, discutir e implantar políticas de meio ambiente e sustentabilidade em Surubim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados