Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três pessoas ficam feridas após caminhão tombar na BR-230, em Campina Grande

22.9.21

/ por casinhas agreste

Motorista perdeu o controle do caminhão em uma ultrapassagem. Sobrinho dele, de 11 anos, foi arremessado do veículo e precisou passar por cirurgia.
Por G1 PB

Caminhão tomba na BR 230 perto de Galante


Três pessoas, incluindo uma criança de 11 anos, ficaram feridas após um caminhão tombar na BR-230, próximo ao distrito de Galante, em Campina Grande, na terça-feira (21). Segundo o motorista do caminhão, o tombamento aconteceu após ele perder o controle do veículo em uma ultrapassagem.

O acidente aconteceu no KM 132 da rodovia, no sentido Campina Grande - João Pessoa. O caminhão estava carregado com uma carga de madeira e com três pessoas na cabine, sendo o motorista, um irmão dele e o sobrinho, de 11 anos.

Carga de madeira ficou espalhada na lateral da estrada após caminhão tombar — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba
Carga de madeira ficou espalhada na lateral da estrada após caminhão tombar — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

“Eu fui fazer uma ultrapassagem normal. Tentei colocar o carro para a mão direita, mas não consegui. A parte de trás, com a carga, balançou e eu não tive como segurar mais”, conta Rinaldo da Paz, motorista.


Com o impacto, a carga de madeira se espalhou na lateral da rodovia e houve vazamento de combustível. O sobrinho de Rinaldo foi arremessado do veículo e as três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Rinaldo e o irmão tiveram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. A criança teve que passar por cirurgia e, até a noite da terça-feira (21), permanecia internado em estado regular.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados