Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Rodrigo Farias comemora junto com o Prefeito Nelson a "operação tapa buraco" que visa recuperar a via principal da cidade

30.9.21

/ por casinhas agreste

Imagem reprodução/ facebook

A cidade de Santa Maria do Cambucá ganha serviços de "tapa buraco" liberada pelo Governo do Estado de Pernambuco por meio da Secretaria de Infraestrutura, A ação visa recuperar a principal via de acesso da cidade e restabelecer o tráfego de veículos e pedestres. A conquista está sendo comemorada pelo prefeito Nelson Barbosa e o Secretário de Desenvolvimento econômico Rodrigo Farias. 
"Continuamos na luta para destravar investimentos e ajudando na retomada da nossa economia local. Agradecemos ao nosso governador @paulocamara por ajudar Santa Maria do Cambucá com a ação de tapa buraco na PE-090-079. Mais um avanço na melhoria de vida das pessoas que usam a via no dia-a-dia. Agradecer também a @molina40, secretário executivo de infraestrutura de Pernambuco. Esse é um pleito do nosso amigo e prefeito @nelson.sebastiao.de.lima . E vem muito mais por aí". Disse Rodrigo Farias.

O Prefeito Nelson Sebastião Lima, também comemorou a benfeitoria para o Município: "Todo dia uma nova ação dentro do município , hoje a operação caminhos de Pernambuco está realizando a manutenção da nossa principal via de acesso ao município". Disse o Prefeito Nelson Lima.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados