Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem morre após pisar em extensão desencapada na Paraíba

27.9.21

/ por casinhas agreste

Uma adolescente de 14 anos morreu, no sábado (25), após sofrer um choque elétrico em uma extensão desencapada. O caso aconteceu no Sítio Tubarão, município de São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a polícia, a jovem, identificada como Thamires da Conceição Silva, estava usando a extensão quando foi eletrocutada.
Thamires chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local, após tentarem fazer uma reanimação.

Como evitar acidentes

O tenente do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, Suênio Silva, informou que esse tipo de acidente pode ser evitado. Algumas das dicas são: não juntar aparelhos eletrônicos em uma só extensão, evitar manusear aparelhos eletrônicos com a mão molhada e usar protetores de tomadas caso tenha crianças em casa.


O tenente ainda informou que é importante chamar um profissional para fazer manutenção na rede elétrica da residência e sempre quer for trocar uma lâmpada, ou fazer qualquer outro procedimento do tipo, desligar a chave geral de energia da casa.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados