Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em fuga com celulares roubados, suspeito bate carro em poste e muro e morre em Paulista

30.9.21

/ por casinhas agreste

Um outro homem terminou preso, segundo a Polícia Militar
 Portal Folha de Pernambuco

Carro colidiu em poste e muro - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Um homem morreu, na madrugada dessa quinta-feira (30), no bairro de Arthur Lundgren, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), após colidir o carro que usava para fugir da polícia em um poste.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, ele fugia com um parceiro com celulares roubados e uma arma de fogo, em Paulista, quando perderam o controle do veículo, um Ford Fiesta, e colidiram com um poste e um muro.


Policiais em ronda receberam informações, ainda na noite de quarta-feira (29), sobre os suspeitos, que estariam dentro do carro em uma rua no bairro de Arthur Lundgren. 
"O efetivo se dirigiu ao local indicado e de imediato a dupla atirou contra a viatura e deu início à fuga, até acontecer o acidente", disse a Polícia Militar, em nota.

O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico no Hospital Miguel Arraes, também em Paulista.

Além da vítima fatal, o outro ocupante do Fiesta foi preso no local. Após receber cuidados médicos foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde foi autuado em flagrante delito. 


No interior do veículo, finaliza a PM, foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas, além de três celulares.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados