Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr Alex Fernando parabeniza Surubim pelos 93 anos de emancipação política

11.9.21

/ por casinhas agreste

Com um vídeo cheio de alegria o advogado e ex-candidato a Prefeito de Surubim Dr. Alex Fernando homenageou Surubim pelos seus 93 anos de emancipação política e agradece pelo acolhimento e a receptividade que recebeu quando veio morar na cidade. “Parabenizo essa cidade tão querida pelos seus 93 anos de emancipação política. Aperte o play e assista:
      
 Lá atrás, no ano de 2015, recém formado na faculdade, escolhi Surubim para morar e em troca recebi acolhimento, oportunidades e muito carinho. Aqui vivi momentos marcantes e fiz amizades que irei levar pra vida toda. Tive oportunidade para construir meu nome como advogado e a certeza que na política podemos fazer muito pelo nosso povo. Hoje, 11 de setembro de 2021, só quero dizer: Obrigado Surubim! Sou extremamente grato a essa cidade que me acolheu e que escolhi para construir minha história.” Disse Dr. Alex.
Natural de Bom Jardim, Dr. Alex escolheu Surubim para construir sua história. Vindo de Recife em 2015, foi na capital da vaquejada que o recém formado Alex Fernando começou a escrever seus passos advogado. Aqui, foi bem recebido, acolhido e teve oportunidades, estabilizou sua carreira profissional e iniciou sua carreira na política. Fez bons amigos. Em suas palavras “Surubim é uma das melhores cidades de interior para se viver, o povo é ordeiro, e há oportunidades. A cidade é um celeiro de grandes artistas e possui um enorme potencial turístico. Como disse a Prefeita Ana Célia uma vez em conversas aleatórias, quem bebe dessa água jamais esquece, sempre volta. E ele diz que bebeu, voltou, gostou e ficou”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados