Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Marília Arraes continua giro pelo Sertão em Araripina, Trindade e Ouricuri

29.8.21

/ por casinhas agreste

Blog da Folha


Fotos: Ricardo Labastier

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) continuou sua intensa agenda de compromissos pelo Sertão do Araripe, neste sábado (28), nas cidades de Araripina, Trindade e Ouricuri. A parlamentar, que já visitou dezenas de municípios em todas as regiões de Pernambuco ao longo de 2021, terminará o giro pelo Sertão, neste domingo, na cidade de Santa Filomena. 


Pela manhã, Marília participou de um encontro com algumas lideranças políticas de Araripina e visitou o Instituto Social das Medianeiras da Paz, entidade que recebeu emendas parlamentares enviadas pelo mandato da deputada. Através da iniciativa e luta de Marília, uma série de leitos de UTI foram construídos no Hospital e Maternidade Santa Maria. Esse tipo de equipamento foi  fundamental para o combate contra a Covid-19 na cidade.

Já no município de Trindade, Marília participou de um encontro com várias lideranças políticas do PT, com a secretária de Desenvolvimento Social, Thayse Cunha, e com a prefeita Helbinha de Rodrigues.

Em Ouricuri, a deputada participou de uma reunião com a vereadora Professora Williane (PT) e com integrantes do Diretório Municipal do PT da cidade, como o ex-vereador Everaldo Valério e Assis Júnior, liderança política da região.

O prefeito de Granito, João Bosco (PT), e a vice-presidente estadual do partido, Cristina Costa, também estiveram nas agendas.

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) começou mais um giro pelo Sertão de Pernambuco nesta sexta-feira (27). No Araripe, a parlamentar, que irá visitar 10 municípios na região, cumpriu uma série de agendas nas cidades de Granito e Exu. 


Na terra onde nasceu Luiz Gonzaga, Marília participou de um encontro com o prefeito Raimundo Saraiva, o vice-prefeito Tiquinho do PT e também se reuniu com lideranças políticas do partido, da cidade e da região.

Em Exu, além de encontros políticos, Marília visitou a casa onde nasceu Barbara de Alencar, primeira revolucionária das Américas e que teve um papel importante na Revolução Pernambucana de 1817. "Foi um momento muito simbólico para mim. Visitar a casa onde nasceu uma mulher tão importante é inspirador", afirma Marília, que escolheu o nome da revolucionária para batizar a segunda filha, que nasce no final de 2021.

Em Granito, onde foi recepcionada pelo prefeito João Bosco, o secretariado da cidade, vereadores e ex-vereadores, a deputada participou de uma série de inaugurações de obras estruturais na cidade. Na ocasião, a parlamentar ratificou o envio de emendas para o município.

Agendas do sábado

No sábado (28), Marília continua o giro pelo Sertão do Araripe com vários compromissos políticos nas cidades de Araripina, Trindade e Ouricuri. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados