Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Juliette bate recorde mundial e entra para o Guiness

4.8.21

/ por casinhas agreste


Documentário sobre Juliette estreia dia 29 de Junho no Globoplay. Imagem: Instagram/Reprodução

A campeã do Big Brother Brasil 2021 tem mais um motivo para comemorar. A explosão de Juliette nas redes sociais após a participação no reality colocou seu nome no Guiness World Records, o livro dos recordes. A ex-BBB teve o post que mais rápido atingiu a marca de 1 milhão de likes no mundo.

A paraibana conseguiu o feito no dia 4 de maio, quando venceu o reality show. A publicação de Juliette no Instagram atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em apenas três minutos, batendo o recorde mundial. Hoje, o post já tem quase nove milhões deu curtidas.
Juliette com recorde no Guiness

“Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o Guiness sobre o recorde de Juliette.Imagem: Reprodução – Guiness

Os números da ex-BBB nas redes sociais são impressionantes. No mesmo Instagram, ela acumula mais de 32 milhões de seguidores, superando Sabrina Sato e se tornando a participante do reality show com o maior número de seguidores.

Fonte: Olhar Digital 

Além do recorde, recentemente, o documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” estreou no Globoplay. A produção do serviço de streaming tem seis episódios, publicados semanalmente, e mostra todos os passos da “ex-sister”, desde a sua vida antes da fama até o momento em que ela saiu vitoriosa do reality show.

“Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”, celebrou a maquiadora e advogada em anúncio à imprensa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados