Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem é assassinado com golpes de faca peixeira em Joaquim Nabuco, PE

2.8.21

/ por casinhas agreste
Blog Agreste Violento

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (1º), na rua Vicente Ramos, no centro de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco.

José Edilson Costa da Silva, 35 anos, foi morto com um golpe de arma branca na região do peito, no momento que se dirigia ao trabalho. De acordo com informações preliminares, a vítima teria trocado uma motocicleta por outra, há cerca de uma semana, com um indivíduo, que ao perceber que o veículo apresentava problemas resolveu desfazer a troca, o que foi negado pela vítima.


O suspeito teria abordado o rapaz em via pública e após uma discussão, o autor desferiu uma violenta facada contra o rapaz, que não resistiu e faleceu. Após o cometimento do crime o acusado empreendeu fuga, tomando destino ignorado.


A Polícia Militar esteve no local, para fazer o isolamento da área, até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que realizou os primeiros levantamentos e em seguida foi acionado o Instituto de Criminalística (IC), para a conclusão da perícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados