Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Evandro ministrará seminário sobre enfrentamento da violência contra a mulher

16.8.21

/ por casinhas agreste

A convite da Secretaria da Mulher do Município de Vertente do Lério, o 3° Sargento da Polícia Militar, lotado no 22°BPM, Evandro Barbosa (conhecido como Dr. Evandro), irá ministrar um seminário sobre a Rede de Enfrentamento da Violência Contra a Mulher.

O objetivo do seminário é despertar nos órgãos da Administração municipal o conhecimento da importância da "atuação em rede" do Enfrentamento da Violência Doméstica no município.

Formado em Direito, com pós-graduação e diversos cursos na área da segurança pública  o palestrante irá ao município do Ouro Branco para realizar um importante trabalho de conscientização contra a violência doméstica contra a mulher. O seminário está inserido nas ações do movimento "Agosto Lilás", somamdo-se às ações da secretaria da mulher no desenvolvimento de políticas públicas de apoio e proteção às mulheres vítimas de violência doméstica.

O evento ocorrerá nesta quarta-feira feira dia 18 de Agosto às 09h30 min. 

Ao blog o palestrante informou que está muito grato em poder colaborar nestas ações de combate à violência doméstica no município, somando-se sobretudo às ações de segurança pública que já são desenvolvidas pelo 22°BPM na localidade. Acrescentou ainda que: "é uma satisfação atender este convite, que foi formulado ao 22°BPM o qual estarei representando neste evento. É importarem destacar que as ações do nosso batalhão no combate à criminalidade e à violência adentram em todas as esferas da sociedade, nossa missão é levar segurança ao cidadão em todos os sentidos, e o trabalho de conscientização e informação é muito importante neste processo".

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados