Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Vereador Otávio Franciscar destacou a Primeira CPI que vai investigar o Fundo de Previdência e confirma que a Blitz do G6 vai continuar

25.8.21

/ por casinhas agreste

A Reunião na Câmara Municipal de Casinhas, nesta quarta feira 25.08, sendo a 11ª reunião ordinária na   Casa Manoel de Veiga Lira e Silva,  destacou  a fala do vereador Otávio Francismar. 
O vereador Otávio Francismar criticou a saúde do Município em relação a comunicação do SAMU - Sistema de Atendimento Móvel do Município com a Central que fica no Recife.  
SAMU Casinhas 
"Houve momento que a base estava desativada sem comunicar a central do Recife, é totalmente errado, se precisar de um socorro, pode prejudicar, o SAMU poderá ser revertido com um socorro rápido".Disse
CPI do Funpreca
O parlamentar também destacou a abertura de uma CPI que vai investigar o Fundo de Previdência de Casinhas.
" Na última reunião até os dias de hoje, se viu em Casinhas o que já se viu nos últimos 25 anos, a abertura de uma CPI a perca no saldo do FUNPRECA. A comissão está na junta de documentos para em seguida serem analisadas na Câmara". 
Ainda durante a sua fala, o vereador estacou o comportamento de alguns servidores durante a blitz que vai fiscalizar os prédios públicos de Casinhas. Destacou. 
A Blitz do G 6 
"Não tenho nada contra os servidores, mais não atrapalhem nosso trabalho, porque a blitz do G6 vai continuar . Porque se tentar impedir , primeiro ele é funcionário  público e não pode fazer isso. Porque ele por pouco nos colocou pra fora da garagem".  Disse. 

O vereador também pediu a equiparação de salários dos profissionais de saúde do Município. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados