Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Evaldo do Catolé: "Falta de organização, estradas ruins: "Ela manda roçar às margens da PE 102, enquanto isso na zona rural não faz". Disse

25.8.21

/ por casinhas agreste

Aconteceu na manhã desta quarta feira 25.08, a reunião na Câmara Municipal de Casinhas, para debater projetos e requerimentos que vai viabilizar ações e pedidos que vai beneficiar o povo casinhense. A reunião destacou vários pedidos solicitados pelos moradores que chegaram aos parlamentares. de acordo com o vereador Evaldo do Catolé confira algumas demandas: 
"Agente vê hoje em redes sociais, a falta de organização na Pasta de infraestrutura do Município, às estradas encontram-se ruins, apenas dois dias de sereno, as estradas estão todas esburacadas, desde o mês de março eu venho cobrando ao diretor de estrutura, o piçarramento de estradas: ele disse que está fazendo o orçamento, a até agora nada. Muitas pessoas me ligando e até agora nada. Se avaliarmos ela não fez nem 20 porcento das estradas. Um morador me procurou lá do Sítio Muquém e até agora nada. Disse Evaldo.
Saiba mais
"Ela manda roçar às margens da PE 102, enquanto isso na zona rural não faz. A limpeza da pista é de obrigação do Estado. Porque não faz a limpeza das estradas que ficam na zona rural? Questionou Evaldo do Catolé.
O vereador também questionou o leilão que vendeu carros seminovos, foram vendidos vários carros, como exemplo veículo ano 2018, enquanto isso postos de saúde do Catolé do Napoleão, Vila Nova não têm ambulância. 
Cadê a quadra do Catolé que você prometeu, cadê o piçarramento do Catolé que você prometeu? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados