Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS PE: Vereadores denunciam que criança especial não estaria sendo atendida por veículo da Prefeitura. Vídeos comprovam carros guardados

19.8.21

/ por casinhas agreste

A oposição na Câmara Municipal de Vereadores de Casinhas esteve na manhã desta quinta feira 19/08, em busca de informações sobre o transporte público do Município de Casinhas que visa  atender pacientes com destino a capital pernambucana e outras cidades da região. O fato é o seguinte, os vereadores foram em busca de informações junto ao órgão responsável, a Diretoria de Transportes do Município.  Segundo os vereadores foram encaminhados  ofícios para pedido de informações sobre a lista de pessoas que estariam sendo atendidas pela prefeitura. o Pedido de Protocolo não foi aceito. O que mostra um vídeo na rede social. Os parlamentares se deslocaram para a garagem da Prefeitura e flagraram carros pertencentes a Secretaria Municipal de Saúde estacionados dentro da garagem.
Ao chegar no prédio os vereadores se depararam com os carros guardados. Aperte o Play e assista:
 
 O vídeo mostra um carro de marca FIAT Touro, que foi entregue ao Município de Casinhas por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral (PSB).A versão do Diretor de Transportes é de que o carro sairia Às 11:00 horas. Elias de Muamba rebatei disse que nesse horário a criança especial não teria mais tempo de ser atendida no Hospital da AACD, em Recife, PE
O vídeo foi destaque nas redes sociais do vereador Elias de Muamba, que pediu esclarecimentos ao Diretor de Transportes. 
O vereador Evaldo do Catolé disse que é "um paciente AACD que não teve direito ao Transporte, e que precisa de um carro baixo, temos esse carro aqui, da Secretaria de Saúde, está encostada, e temos também aquela outra Touro ali que está encostada. Falamos com o Diretor Juninho, o mesmo disse que o carro sairia Às 11:00 horas". Disse Evaldo do Catolé.     
   
 "Inclusive pessoal, não daria tempo desse carro levar o paciente que foi em uma van".  Disse Evaldo. Por outro lado, dois motoristas da Prefeitura postaram vídeos nas redes sociais alegando que estariam no Recife às 15:30, horário da postagem do vídeo, que inviabiliza o atendimento dos pacientes.  (Observação: Lembrando que a reportagem não têm nada contra pessoa do Diretor de Transportes nem tão pouco contra o Secretário de Infraestrutura do Município de Casinhas/PE) nem aos motoristas.
 
CONFIRA A POSTAGEM DO VEREADOR ELIAS NO FACEBOOK
   




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados