Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS PE: Seu Manoel Mira foi um exemplo de fé e vitalidade para todos os casinhenses

22.8.21

/ por casinhas agreste
Fotos: arquivo da família/ Maria Dietikeir   - Seu Manoel Mira era apaixonado pela cavalgada

Queremos destacar na nossa reportagem de hoje 22.08, a garra e a vitalidade de um grande morador do Sítio Lagoa Escondida, que fica na zona rural de Casinhas, no Agreste. O agricultor Senhor Manoel Cassimiro da Silva, mais conhecido por "Mané Mira", faleceu aos 97 anos de idade, no último dia 07 de agosto. Sua primeira esposa  Dona Josefa Assis de Almeida com quem teve 17 filhos. A segunda esposa dona Cleonice de Oliveira. 
Seu Manoel Mira, viveu e conviveu durante toda a sua trajetória de vida no sítio Lagoa Escondida, onde criou grande laço de amizade e comunidades adjacentes como Sítio Fundão, Guaribas, Chatinha  e Sítio Montado por quem era apaixonado pela agricultura criação de animais e muito dedicado a família com quem manteve amor,  respeito e o carinho por todos os seus filhos. 
Quem reside nesta comunidade  alguma vez encontrou seu Manoel Mira, cavalgando em seu cavalo já com mais de 90 anos de idade. Foi um exemplo de vitalidade e muita fé em Deus, um homem que nos trouxe o bom exemplo do bom combate. Foi um pai dedicado, criou toda a sua família basicamente na agricultura e com muita fé e coragem concedeu a educação a todos. A perca deste grande trabalhador nos deixará muitas saudades.  Seu Manoel Mira, sempre morará em nossos corações!
Eternas saudades de um exemplo de vida. 
As informações desta matéria foram exclusivamente enviada pela sua filha Maria Dietikeir 







( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados