Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bruno Cunha Lima, Prefeito de Campina Grande PB é recebido por João Campos, prefeito de Recife

15.8.21

/ por casinhas agreste

Acompanhado de secretários e auxiliares, Bruno foi recebido por João Campos no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura de Recife
Correio PB
Foto: Divulgação/Codecom-CG
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) cumpriu agenda nessa sexta-feira (13) em Recife (PE). Além de uma audiência com o prefeito João Campos (PSB), Bruno visitou duas unidades do Programa Compaz – que mantém equipamentos com política pública e ações de prevenção à violência e oferta de oportunidades a crianças, jovens e adultos carentes.

Acompanhado de secretários e auxiliares, Bruno foi recebido por João Campos no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura de Recife. Num encontro, que durou praticamente uma hora, os dois prefeitos trocaram informações sobre projetos de curto, médio e longo prazos e firmaram disposição para parcerias entre os dois Municípios.

Durante a reunião, João fez uma breve apresentação sobre os modelos de gestão adotados na Prefeitura de Recife. A apresentação foi feita pelos secretários Felipe Matos (Planejamento, Gestão e Transformação Digital), Carlos Muniz (Governo e Participação Social) e Murilo Cabalcanti. Também participaram o secretário Gilberto Prazeres (Imprensa) e o ex-deputado estadual Bruno Rodrigues.

Em suas intervenções, Bruno Cunha Lima também expôs vários projetos e ações em execução e os que já estão preparados para serem lançados em Campina Grande neste segundo semestre. Pontuou ainda avanços no Município nas áreas de gestão fiscal e implantação de modernos sistemas de administração da saúde, educação e tecnologia.

Acompanharam a agenda do prefeito em Recife os secretários Felix Neto e Túlio Duda (titular e executivo de Planejamento), Raymundo Asfora (Educação), Gustavo Braga (Finanças) Laryssa Almeida (Ciência, Tecnologia e Inovação), além do procurador-geral do Município, Aécio Melo, do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo, e do assessor especial do Prefeito, Roberto Santa Cruz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados