Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

GADO BRAVO PB: Convenção partidária define Marcelo Jorge e Edmarck candidatos a Prefeito para a eleição suplementar deste ano

11.7.21

/ por casinhas agreste

A escolha aconteceu após a reunião de filiados, dirigentes de partidos e pretensos candidatos

Convenção partidária definiu na noite deste domingo 11/07, a chapa majoritária Marcelo Jorge (PL) e Edmarck Araújo (cidadania) que irão disputar a eleição suplementar no mês de setembro. A Resolução estabelece que as Eleições Suplementares serão realizadas no dia 12 de setembro de 2021, para primeiro turno. dispõe sobre a escolha e o registro de candidatos e outras providências das Eleições Suplementares para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Gado Bravo/PB, pertencente à 49ª Zona Eleitoral.

De acordo com  Art. 3o As convenções para a escolha de candidatos serão realizadas no período de 25 de junho a 11 de julho de 2021. Os candidatos nelas escolhidos deverão comprovar que possuem domicílio eleitoral no município pelo prazo de, no mínimo, 6 (seis) meses antes da data da nova eleição, e que estão com a filiação deferida pelo partido pelo prazo de, no mínimo, 6 (seis) meses antes, se o estatuto partidário não estabelecer lapso temporal superior.
Os partidos políticos e as coligações solicitarão ao Juiz Eleitoral o registro de seus
candidatos até às 19 (dezenove) horas do dia 21 de julho de 2021. Saiba mais clicando aqui
 A convenção foi realizada na Escola Estadual João da Silva Monteiro com a Presença de Secretários, ex Secretários, vereadores, suplentes de vereadores, ex vereadores, moradores e lideranças comunitárias.  Também Estiveram presente o ex prefeito Evandro Araújo e o candidato a vice em 2020 Neto Lucena, o Deputado Doda de Tião, Bruno Roberto, o ex prefeito de Boqueirão João Paulo, Jailson Andrade ex vice Prefeito de Aroeiras. 









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados