Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Moradores da Vila Chêus pedem o retorno da casa de apoio

20.7.21

/ por casinhas agreste

A Vila Chêus, localizada em Casinhas, mais precisamente na área urbana do Município,  que fica na PE-102,  cerca de 9 quilômetros da Cidade, têm destacado na pauta de reinvindicações, o retorno da casa de apoio para a comunidade. O pedido  foi feito pelo Casal Dadau Casinhas e Joana de Dadau, ambos moradores da comunidade. A casa de apoio favorecia diretamente os moradores com aulas de zumba, atendimento médico, acupuntura, atendimento físico e beleza entre outros tipos de atividades que beneficiava dezenas de moradores.
Lembrando que a reivindicação é para o bem comum, que vai atingir diretamente todos os moradores, independente do lado partidário. O benefício deve ser pautado no respeito, na ética e no atendimento público a todos os beneficiários, independentemente de sua ideologia política. 
O líder comunitário, blogueiro e repórter, Dadau Casinhas, entrou em contato com a nossa redação e fez questão de mencionar necessidade da casa de apoio na sua comunidade: "A casa de apoio desde a época do ex prefeito João Camêlo funcionava plenamente, queremos que ela volte a funcionar com as atividades que vão ajudar toda a comunidade". O pedido foi reforçado pela suplente de vereadora, Joana de Dadau.
Walter Borges, outro correligionário que fez questão destacar a necessidade da casa de apoio nesta comunidade:
"Vou falar da nossa comunidade vizinha, a Vila Chêus, eita comunidade bonita, de Dona Irene, que tantou trabalhou por aquela comunidade, o saudoso Anísio, Rafael, Silvana, que partiu estes dias, uma comunidade de pessoas de bem, seu Biu Duarte, Seu Biu da rapadura  e tantas pessoas, Vocês sabiam na administração passada tinha um "salão Comunitário", onde a comunidade d eVila Chêus era tão feliz, tinha aula de zumba, fazia as festas, tinha médico, tinha acupuntura, tinha tudo isso no Governo passado. Acabou, fechou e aí". frisou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados