Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Suspeito de matar mulher a tiros dentro da casa da mãe é preso no Sertão da Paraíba

8.6.21

/ por casinhas agreste

Crime aconteceu na manhã da segunda-feira (7) em São José de Caiana, no Sertão da Paraíba.
G1 PB
Suspeito de matar mulher a tiros dentro da casa da mãe é preso no Sertão da Paraíba — Foto: TV Paraíba/Reprodução/ 
Arte Portal Casinhas Agreste


Um homem de 26 anos, suspeito de matar a ex-companheira a tiros, foi preso nesta terça-feira (8), no município de Serra Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava na casa de um familiar, localizada na zona rural do município.
Jovem de 25 anos é morta a tiros na casa da mãe
O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (7) em São José de Caiana, no Sertão da Paraíba, dentro da casa da mãe da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava separado há cerca de oito meses. O rompimento teria sido motivado por agressões que partiram do suspeito contra a vítima.

Na manhã da segunda, o homem foi até ela pedir que assinasse uma documentação referente a um serviço de alimentação que prestava para uma companhia.

Durante esse encontro, eles teriam discutido. O homem a ameaçou de morte, foi em casa e voltou armado.

Quando viu o suspeito armado, a mulher tentou se abrigar na casa de uma tia. No entanto, ela se escondeu no mesmo quarto em que a filha de 6 anos estava.

Nesse momento, o suspeito atirou por baixo da porta. Como ficou com medo de que a criança fosse ferida, a vítima fugiu para a casa da mãe. Ela entrou no banheiro da residência, que não tinha fechadura e foi morta no local.


O homem também ameaçou e chegou a apontar a arma para a tia da ex-companheira. Mas desistiu de atirar porque a filha de quatro anos a abraçou no momento da ação.

O suspeito fugiu após cometer o crime, foi detido nesta segunda e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. A arma utilizada ainda não foi localizada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados