Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Olinda anuncia vacinação para população a partir de 45 anos e profissionais da indústria Pernambuco recebeu duas novas remessas

10.6.21

/ por casinhas agreste

Pernambuco recebeu duas novas remessas de imunizantes nesta semana
Portal Folha de Pernambuco

Na noite desta quarta-feira (9), o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, anunciou mais um avanço na imunização contra a Covid-19 no município.

Agora, a população que tem a partir de 45 anos já pode agendar a aplicação da primeira dose da vacina, bem como os profissionais da indústria.

O agendamento deve ser feito pelo site vacinaolinda.tisaude.com, onde também é possível obter mais informações sobre a campanha e os postos de imunização. No dia marcado, é necessário levar documento original com foto e um comprovante de residência.
Mais cedo, também nesta quarta, o gestor havia anunciado a abertura da vacinação para profissionais jornalistas e radialistas que atuam em empresas e órgãos públicos do município. Esse grupo poderá se vacinar a partir de segunda-feira (14).

A abertura de novos grupos de vacinação aconteceu após o anúncio da chegada de um novo lote de imunizantes no Estado. Após receber uma remessa de doses da Pfizer/BioNTech, na terça (8), nesta quarta foram entregues novas unidades da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz.


Folha PE











Veja também
CPI DA COVID

COVID-19


VACINA

ESTADOS UNIDOS

CORONAVÍRUS





















NOTÍCIAS

ESPORTES

NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Blogs & Colunistas



























Folha de Pernambuco
©2021 Folha de Pernambuco. Todos os Direitos Reservados.


Plataforma
Desenvolvimento



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados