Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando lança projeto “não dou meu direito a ninguém, dicas de direito

1.6.21

/ por casinhas agreste

Dr. Alex Fernando fez o lançamento hoje em suas redes sociais o projeto Não dou meu direito a ninguém – dicas de direito com Dr. Alex Fernando, onde uma vez na semana será lançado um vídeo com dicas simples de direito que possa auxiliar as pessoas no dia a dia. 
O intuito do projeto não é fazer uma avaliação aprofundada de casos concretos ou exaurir o tema, mas sim dar dicas simples que podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. 
Todas as semanas ela abrirá em seu instagram uma caixinha de perguntas pra que seus seguidores façam sugestões de temas. A partir das sugestões, será avaliadas as opções pra que nas semanas seguintes os vídeos sejam lançados. 
Em nota, Dr. Alex Fernando comenta: 
“Estou muito feliz em ter conseguido colocar em prática esse projeto! Espero poder contribuir com a sociedade, orientando e facilitando o entendimento dos cidadãos acerca dos seus direitos. É um projeto piloto, a continuidade dele dependerá da recepção do público, mas fico muito contente em poder ajudar com mais essa iniciativa. 
Nas próximas semanas iremos abordar direto do consumidor, ambiental, penal e suspensão e redução de contrato de trabalho. Mas minha ideia é focar em direito do Consumidor e Cível, voltado para pensão alimentícia, e outras dicas para facilitar o dia a dia do povo.”
O primeiro vídeo já foi lançando em seu perfil no instagram e no seu canal do youtube, assista nos link: 
https://www.instagram.com/p/CPlP1CPFfpi/ 
https://www.youtube.com/watch?v=MXYexvNZ9aA&t=4s

Para acompanhar esse novo projeto de Dr. Alex Fernando, acompanhe suas redes sociais: 
Instagram: @dralexfernando.s
Fanpege facebook: @dralexfernando.s
Twitter: dr_alexfernando
Youtube: Dr Alex Fernando.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados