Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia encerra festas com aglomerações em quatro cidades da Paraíba

16.5.21

/ por casinhas agreste


Uma arma foi encontrada no local em que um dos eventos foi realizado. Também houve apreensão de drogas.
G1 PB

Polícia encerra festas com aglomerações em quatro cidades da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar encerrou festas clandestinas com o registro de aglomerações, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior da Paraíba. Todos os eventos foram flagrados durante ações da Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento de medidas mais rígidas para combater o avanço da Covis-19 no estado.
Na cidade de Picuí, a PM recebeu denúncias de que em uma casa estaria acontecendo uma festa com várias pessoas e som alto. Na residência, as pessoas foram abordadas e dispersadas. No interior do imóvel, foi encontrado um revólver. O proprietário do local foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Já em São Bento, a denúncia foi de um evento com grande quantidade de pessoas, que não usavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento recomendado. No local, também foram encontradas porções de drogas como cocaína, maconha e loló. Após a abordagem, o dono do sítio em que a festa estava acontecendo, também foi levado à delegacia.

Na cidade de Conceição, uma inauguração de um estabelecimento comercial também tinha aglomeração de pessoas, sem o uso de máscaras de proteção facial. Os proprietários do local foram conduzidos à delegacia pelo descumprimento de decretos municipal e estadual com medidas de prevenção à Covid-19.


Já no município de Esperança, também foi registrada uma comemoração em um sítio, onde as pessoas também estavam usando drogas. O organizador do evento, de 25 anos, foi conduzido à delegacia da cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados