Uma arma foi encontrada no local em que um dos eventos foi realizado. Também houve apreensão de drogas.
G1 PB
Polícia encerra festas com aglomerações em quatro cidades da Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar encerrou festas clandestinas com o registro de aglomerações, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior da Paraíba. Todos os eventos foram flagrados durante ações da Operação Previna-se, que fiscaliza o cumprimento de medidas mais rígidas para combater o avanço da Covis-19 no estado.
Na cidade de Picuí, a PM recebeu denúncias de que em uma casa estaria acontecendo uma festa com várias pessoas e som alto. Na residência, as pessoas foram abordadas e dispersadas. No interior do imóvel, foi encontrado um revólver. O proprietário do local foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.
Já em São Bento, a denúncia foi de um evento com grande quantidade de pessoas, que não usavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento recomendado. No local, também foram encontradas porções de drogas como cocaína, maconha e loló. Após a abordagem, o dono do sítio em que a festa estava acontecendo, também foi levado à delegacia.
Na cidade de Conceição, uma inauguração de um estabelecimento comercial também tinha aglomeração de pessoas, sem o uso de máscaras de proteção facial. Os proprietários do local foram conduzidos à delegacia pelo descumprimento de decretos municipal e estadual com medidas de prevenção à Covid-19.
Já no município de Esperança, também foi registrada uma comemoração em um sítio, onde as pessoas também estavam usando drogas. O organizador do evento, de 25 anos, foi conduzido à delegacia da cidade.
Nenhum comentário
Postar um comentário