Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Goiana

21.5.21

/ por casinhas agreste

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, nesta sexta (21), o homem , de 34 anos, era o alvo dos criminosos, que invadiram a residência, em Goiana. A mulher tentou protegê-lo e também foi atingida.
G1 PE
Delegacia de Goiana fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mãe e filho foram mortos a tiros, dentro de casa, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 63 quilômetros do Recife. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem, de 34 anos, era o alvo dos assassinos. A mulher, de 69 anos, foi baleada ao tentar protegê-lo.

Ainda segundo a PM, as vítimas são José Sérgio de Lira e Marinalva de Lira. Eles estavam dentro da casa, na Rua da Empoeira, quando homens armados invadiram o local.

O crime ocorreu por volta das 19h da quinta-feira (20) e as informações foram repassadas na manhã desta sexta (21).

A Polícia Militar informou também que José Sérgio morreu na casa. Marinalva ainda foi levada para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que está investigando o duplo homicídio. "As investigações seguirão até a completa elucidação dos crimes", informou a corporação. O caso foi registrado pela delegacia de Goiana.

Estatísticas
Em abril deste ano, Pernambuco teve uma redução de 5,6% no total de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), na comparação com o mesmo mês de 2020.

Segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), em abril deste ano, foram 304 mortes violentas, incluindo homicídios e latrocínios, que são os roubos seguidos de morte. Em abril de 2020, ocorreram 322 casos.


No comparativo do primeiro quadrimestre deste ano com o mesmo período de 2020, os CVLIs diminuíram 13,8%, saindo de 1.316 em janeiro, fevereiro, março e abril de 2020 para 1.134, no mesmo período de 2021.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados