Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Sandro Freitas contador da campanha de Jailson em Aroeiras/PB, morre de covid após três meses do falecimento de sua filha

10.5.21

/ por casinhas agreste

Faleceu nesta segunda feira 10/05, vítima de covid-19, Sandro Freitas contador muito conhecido no Estado da Paraíba. Sandro foi  contador responsável pela  prestação de contas da campanha de Jailson Andrade candidato a Prefeito de Aroeiras na eleição de 2020. Ele também juntamente com a equipe cuidou das prestações de contas de todos os candidatos a vereadores da coligação O povo quer mudança das siglas SOLIDARIEDADE, PDT, e PL na  eleição do ano passado. 
Em Aroeiras Sandro Freitas conseguiu construir uma grande amizade e deixou um forte legado pelo companheirismo,  compreensivo e atencioso tanto no campo  profissional como amigo.
Sandro faleceu após três meses da morte de sua filha de nome Izabel Aquino, jovem moradora da cidade de João Pessoa. 
 


Morte de Izabel Aquino, no mês de fevereiro deste ano, filha de Sandro Freitas

Isabel Aquino, de 23 anos, morreu no domingo (21), de fevereiro em João Pessoa, na Paraíba, vítima da Covid-19. O pai dela, Sandro Aquino ,na época  lamentou a morte da filha, que não tinha nenhuma comorbidade: “Tenham cuidado. A Covid-19 não é uma brincadeira”.

“Falar dela é muito difícil diante da dor que estamos sentindo. Ela era uma filha linda, educada, inteligente e essa doença chegou de uma forma inesperada”, disse Sandro.

Segundo o pai, Isabel era contadora e viajou a trabalho. Quando retornou a João Pessoa, a vítima foi para um aniversário em um bar da capital. Após o passeio, ela começou a sentir sintomas de gripe, que em alguns dias foram somados a febre.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados