Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, operação "Convivência", fiscaliza pontos de aglomeração, eventos clandestinos e estabelecimentos que desrespeitam o Decreto Estadual e Municipal

30.5.21

/ por casinhas agreste

Operação denominada "Convivência" , com o intuito de coibir aglomerações e desrespeito ao Decreto Estadual e Municipal está sendo realizado em Surubim, no Agreste do Estado. A fiscalização reúne a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros , SDS Surubim, PROCON e Vigilância Sanitária. Os casos de Coronavirus cresceram muito no Município, a Prefeita Ana Célia em entrevista disse que os "Hospitais estão lotados, as pessoas precisam ajudar e fazer a sua parte". 
 Ainda esta semana , o PROCON Surubim esteve  reunido com representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da SDS e com os proprietários de supermercados, na tarde do dia  (28), para ajustar o funcionamento desses estabelecimentos durante o período mais restrito da pandemia.
A ação visa orientar e organizar o atendimento, dentro das restrições sanitárias, evitando aglomerações dos clientes enquanto estivermos consumindo nos supermercados de Surubim.
A população também precisa fazer a sua parte, evite sair sem o uso de máscaras, não aglomerem, evite festas clandestinas, use álcool e gel, lavem as mãos com água e sabão. Ajude a salvar vidas. 
DENUNCIE
Caso você perceba algum ponto de aglomeração e funcionamento de estabelecimentos que desrespeitem o decreto, ligue para 3624 1940 e 997617350.

.
Foto: 22° BPM e Prefeitura de Surubim



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados