Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, morrre a ex Primeira dama Lêda da Mota Barbosa

18.5.21

/ por casinhas agreste
Lêda da Mota Barbosa, ex primeira dama de Surubim Foto Roberto Pessoa

Faleceu nesta terça feira (18),  em Surubim, no Agreste de Pernambuco a ex primeira dama de Surubim, Lêda Medeiros da Mota Barbosa de quem foi esposa do ex Prefeito Humberto da Mota Barbosa que faleceu no mês de abril de 2018. Humberto foi prefeito de Surubim, duas vezes: de 1989 a 1992 e de 2001 a 2004. As gestões foram marcadas por obras de grande relevância para o Município. 
  Humberto Barbosa ao lado da sua leal companheira Lêda da Mota Barbosa Foto: Roberto Pessoa
Casado com Lêda Medeiros, com quem teve cinco filhos: Márcia, Carmen Lêda, Adriana, Humberto Filho e Castro Neto. A política é tradição na família desde o avô, o Major Presciliano da Mota Silveira, que foi vereador de Surubim. Lêda foi um exemplo de mulher surubinense pela vocação de ser mãe, companheira leal do ex Prefeito Humberto, apaixonada pela vida e solidária com o povo da sua terra natal 
A Prefeita Ana Célia decretou luto de três dias pela Morte da filha ilustre de Surubim. 
No facebook o surubinense Roberto Pessoa escreveu: o" verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda. D. Lêda   tinha um coração enorme e tudo que mais  queria era amar e ser feliz, seu sorriso irradiava, dizia tantas coisas...  A Sra. partiu , nos deixando muita saudade e um vazio irreparável. Uma mulher caridosa, , lutadora, corajosa, carinhosa, bondosa, boa amiga e gostava de ajudar o próximo   qualidades que lhe eram peculiar. Esteja onde a sra. estiver, em outro plano espiritual ,  a recordaremos  de forma intensa  ,  com a reverência que a Sra. sempre mereceu". Disse. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados