Do Blog Mais Casinhas
A comunidade da Vila Chêus, no município de Casinhas, amanheceu mais triste hoje com a lamentável notícia da morte, no Rio de Janeiro, de Silvana, filha mais velha do casal Maria Josefa e Rafael Oliveira (in memoriam), vítima da Covid-19, com apenas 43 anos.
Silvana faleceu vítima de covid-19 no Rio de Janeiro
O corpo segue para a sua terra Natal onde será sepultada
O corpo de Silvana Nascimento de Oliveira, que faleceu na manhã de ontem (25), em um hospital no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19, saiu na tarde desta quarta-feira (26) com destino ao município de Casinhas, onde será sepultado. A morte de Silvana, com apenas 43 anos de idade, comoveu a população de Casinhas, que passa pelo pior momento da pandemia.
Apesar de residir há vários anos no Rio, ela sempre visitava sua terra natal, especialmente a comunidade da Vila Chêus, onde moram seus familiares, e era bastante conhecida e querida pelo seu jeito extrovertido e alegre, sempre bem humorada e atenciosa com todos.
O sepultamento
Como não haverá velório, em virtude da normas de segurança sanitária contra o coronavírus, o funeral será motorizado e o sepultamento imediato, no Cemitério da Lagoa de Pedra, na Zona Rural do município. Não poderá haver aglomeração, portanto, as pessoas não poderão sair dos seus veículos e entrar no cemitério. A previsão inicial é que seja na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h.
Meus sentimentos à família.
Nenhum comentário
Postar um comentário