Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Alagoa Grande/PB decreta toque de recolher e restringe horário de funcionamento de supermercados e postos de combustíveis para frear avanço da Covid-19

18.5.21

/ por casinhas agreste

Com o aumento de casos de Covid-19, o município de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, passa a ter mais restrições para frear o avanço da doença, a partir desta segunda-feira (17). um decreto foi publicado pela Prefeitura Municipal e entre as medidas estão o toque de recolher e a restrições do horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais como supermercados e postos de combustíveís. Mais uma cidade paraibana terá medidas mais restritivas para conter o avanço da covid-19.

Conforme o último Plano Novo Normal, divulgado no fim de semana, Alagoa Grande passou da bandeira amarela para a laranja. O último boletim Covid-19 na cidade, no domingo, aponta que a cidade tem 2.791 casos confirmados, 2.436 casos recuperados e 52 mortes pela doença.

Conforme o decreto, que o ClickPB teve acesso, as medidas começam a valer nesta segunda-feira (17) e vai até 31 de maio. O toque de recolher é válido das 22h às 5h. Fica ainda proibido o não uso das máscaras em locais públicos. O descumprimento acarreta em multa de R$ 200.

O comércio como hipermercados, supermercados, açougues, peixarias, padarias e lojas de conveniência em postos de combustíveis só podem funcionar até as 18h. Além disso, fica proibido o consumo de bebidas alcóolicas e comidas nesses locais.

Já os restaurantes, bares, pizzarias, lanchonetes, espetinhos, lojas de conveniência e estabelecimentos similares só podem funcionar por delivery ou drive-thru. Enquanto os salões de beleza, barbearias e estabelecimentos de serviços pessoais somente por meio de agendamento prévio. As unidades de ensino ficam funcionamento só no sistema remoto.

Confira o decreto com outras medidas:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados