Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Professora é brutalmente assassinada pelo ex companheiro em Lagoa do Carro

27.4.21

/ por casinhas agreste

Uma mulher de 33 anos, foi encontrada morta por familiares, na manhã deste domingo (15), dentro de uma residência, localizada no bairro do Mutirão, em Lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco.

Rosicleide Maria da Silva, que exercia a função de professora na cidade. De acordo com a Polícia Civil o crime teria ocorrido na noite do sábado (24), mas o caso só foi registrado na manhã de ontem, quando familiares sentiram falta da mulher e foram até a casa onde reside, achando-a morta.

O corpo da professora foi encontrado despido, dentro do banheiro, com ferimentos no pescoço e uma paca peixeira na mão. Pingos de sangue, pelos corredores do imóvel, fizeram com que a polícia descartasse a possibilidade de suicídio.

A Polícia suspeita que o crime foi praticado pelo ex-companheiro da professora, identificado como Marinildo Manoel Lemos, conhecido como Nildo, que ainda não foi encontrado pelo efetivo. Ele teria tido acesso a residência, cometido o crime, e fugido em seguida. O acusado alterou a cena do crime, para fazer com que a polícia acreditasse na possibilidade de suicídio, que foi descartado após achar marcas de sangue por corredores da casa.

De acordo com investigadores da Polícia Civil o autor do crime foi visto, durante o dia de ontem, realizando atividades normais. Nildo participou de uma partida de futebol e havia ido a um bar na cidade.

Após ser periciado o corpo da professora foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

O caso será investigado pela 56ª DP.

🚔🚨🏴‍☠️


*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados