Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Preso elemento que sacou 75 mil reais de um idoso

10.4.21

/ por casinhas agreste

Os Soldados T. Medeiros, Vitorino e Humberto do 1º BIEsp, apresentaram no plantão policial de Caruaru na manhã desta sexta-feira (09), Eduardo Vitor dos Santos Souza, de 21 anos, que mora em Maceió. Ele estava tentando sacar o restante do dinheiro de um idoso, quando foi descoberto e preso.

O Soldado T. Medeiros, informou que este elemento através de uma procuração conseguiu sacar 75 mil reais no dia anterior e o idoso descobriu ter sido lesado, foi até uma das agências da Caixa Econômica Federal, onde procurou o gerente para saber como o seu dinheiro havia desaparecido da conta, nisso o gerente afirmou que foi um elemento que foi a agência com uma procuração com a assinatura reconhecida em cartório e coincidiu que o elemento voltou a agência para sacar o restante do dinheiro e foi reconhecido pelo gerente, nisso o policiamento foi acionado e o prendeu em flagrante.

Infelizmente o dinheiro da vítima não foi recuperado, mas o marginal foi autuado em flagrante por estelionato e hoje será apresentado na audiência de custódia.
Fonte: Na Mira da Notícia 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados