Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PERNAMBUCO: Seis pessoas são presas no Grande Recife por suspeita de furtar envelopes de caixa eletrônico

20.4.21

/ por casinhas agreste

Um dos presos é um major da reserva da PM suspeito de envolvimento no roubo de 61 armas da Polícia Militar em 2009

Cinco homens e uma mulher suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava furtos a envelopes de caixa eletrônico foram detidos na noite de sábado (17), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife, e no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

O caso foi divulgado nesta segunda-feira (19).

Diversos equipamentos utilizados para retirar os envelopes foram apreendidos, em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE)

Equipes da PRF e da Polícia Civil realizavam uma fiscalização no quilômetro 29 da BR-101, quando abordaram um carro ocupado por dois homens e uma mulher. Dentro do veículo, foram encontrados dispositivos utilizados para retirar envelopes, e os policiais descobriram que outra parte do grupo estaria em um hotel em Boa Viagem.

Segundo a PRF, foi feito contato com a Polícia Federal, que enviou uma equipe ao local para verificar se havia mais membros do grupo hospedados lá. Após uma verificação, outros três homens foram detidos e mais material para retirar envelopes foi apreendido no hotel.

Um dos presos no hotel foi o major da reserva Marcos Vinícius Barros dos Santos. Em 2009, quando era capitão, ele foi preso por suspeita do roubo de 61 armas de quartéis no Sertão do estado.

Durante as prisões realizadas no sábado (17), também foram apreendidos R$ 7,2 mil, quatro celulares e dois automóveis. 

Os seis presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da PF, localizada no Bairro do Recife, na área central da cidade.

Em nota, a Polícia Federal informou que todos os presos foram autuados por suspeita de promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados