Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: bandidos explodem agência bancária em Santa Luzia

29.4.21

/ por casinhas agreste



Agência bancária é explodida em Santa Luzia, na PB

Suspeitos usaram uma grande quantidade de explosivos, que resultou no desabamento da estrutura da agência por cima dos caixas eletrônicos, chegando a danificar também uma casa vizinha.
 G1 PB
Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quinta-feira (29), no município de Santa Luzia, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos usaram uma grande quantidade de explosivos, que resultou no desabamento da estrutura da agência por cima dos caixas eletrônicos, chegando a danificar também uma casa vizinha.
Por causa disso, a Polícia Militar acredita que os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.Ainda de acordo com a PM, até as 6h desta quinta-feira a polícia ainda não tinha tido acesso a nenhuma imagem de segurança e, por isso, não foi possível informar quantas pessoas se envolveram no crime.

Não havia nenhuma testemunha no local que pudesse passar alguma informação e, segundo a PM, não foi possível identificar a rota de fuga utilizada pelos envolvidos, dificultando as buscas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados