Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Chuvas devem continuar em Pernambuco, nesta sexta (16), diz alerta da Apac

15.4.21

/ por casinhas agreste

Região Metropolitana do Recife, Mata Sul, Agreste e Sertão do Pajeú serão áreas atingidas pelas precipitações
 Portal Folha de Pernambuco
A previsão do tempo para a noite desta quinta-feira (15) e primeiras horas desta sexta (16), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de continuidade de chuvas na Região Metropolitana do Recife (RMR), Mata Sul, Agreste e Sertão do Pajeú.
A tendência para sexta-feira (16) é de que haja diminuição da intensidade das chuvas em todas as regiões do estado.

"De toda forma, emitimos um aviso de Estado de Observação devido à continuidade do evento chuvoso resultante da atuação do Sistema conhecido como Zona de Convergência Intertropical", informa a Apac.
Ainda de acordo com a agência, os maiores acumulados de chuva nas últimas 24 horas, após a emissão do aviso meteorológico da última quarta-feira (14), foram concentrados nas regiões Agreste e Mata Sul. Até o período da manhã e no horário da tarde, a chuva também migrou para alguns municípios da Região Metropolitana do Recife.

Veja, abaixo, o acumulado de chuvas:
Cabo de Santo Agostinho (102,74 mm); Correntes (89,07 mm); Pedra (76,12 mm); Tamandaré (71,38 mm); Catende (66,32 mm); Palmerina (66,74 mm); Escada (62,76 mm); Jaboatão dos Guararapes (60,56 mm); Buíque (53,36 mm); Recife (52,71mm). Os dados foram atualizados às 17h.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados