Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Quadrilha troca tiros com a polícia e dois acabam presos com arsenal de arma de fogo em Pernambuco

16.3.21

/ por casinhas agreste

No início da noite desta segunda-feira (15/02), policiais militares do 10º BPM  realizaram uma grande apreensão de armas em uma estrada vicinal que dá acesso ao Engenho Bom Despacho, que fica entre os municípios de Ribeirão e Gameleira. Um integrante da quadrilha responsável pelo armamento foi preso.

Por volta das 17h, o efetivo recebeu denúncia de que elementos armados estavam em confronto com um grupo rival na região. Foi feito o deslocamento até o local e identificado um Jeep Renegade com vários homens em seu interior. Ao perceberem a chegada do efetivo, os suspeitos abriram fogo, dando início a uma intensa troca de tiros.

Aproveitando a confusão, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi alcançado, e com ele foi apreendido vários armamentos de grosso calibre: uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre .762, duas metralhadoras calibre .40. uma pistola calibre .45 e duas pistolas calibre .40. Neste momento, a ocorrência segue em andamento, com os policiais tentando localizar os integrantes da quadrilha que conseguiram fugir.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados