Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas abre seleções simplificadas com salários de até R$ 2,5 mil

8.3.21

/ por casinhas agreste
Centro de Casinhas PE Foto: Edmilson Arruda Blog Casinhas Agreste 

O objetivo é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas
A Prefeitura de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, divulgou nesta segunda-feira (8) o edital para duas seleções simplificadas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) da cidade e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 17 vagas, com salários que podem chegar a R$ 2,5 mil.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente, no caso das inscrições para a seleção da SDSDH, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h. Já se optar pelo e-mail, o endereço é selecaocriancafelizcasinhas@gmail.com. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições seguem até o dia 12 de março de 2021.

Se forem as inscrições para a SMS, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 14h. Já se optar pelo e-mail, o endereço é selecaosaudecasinhas@gmail.com. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições seguem até o dia 12 de março de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 15 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 17 de março. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.


Com informações do NE10

Crédito Foto: Natal Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados