Por volta das 18h40 do sábado (6), motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e o carro capotou. Depois disso, o veículo bateu em um poste. Vítimas morreram no local.
G1 PE
A capotagem de um carro deixou uma criança de 4 anos e o pai dela, de 39 anos, mortos, no município de Moreno, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 30 da BR-232, quando os dois vinham em direção à capital pernambucana.
A PRF informou neste domingo (7) que, por volta das 18h40 do sábado (6), o motorista do carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e o carro capotou. Depois disso, o veículo bateu em um poste.
Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. No entanto, tanto a criança quanto o pai morreram no momento do acidente e sequer puderam ser socorridos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/6/O7WKhQQEWY05yEjfv0xg/acidente-moreno-1-.jpeg)
Menino de 4 anos e o pai dele, de 39 anos, morreram após acidente na BR-232, em Moreno, no Grande Recife — Foto: PRF/Divulgação
Fotos divulgadas pela PRF mostram que a parte da frente do carro ficou completamente destruída. O teto do veículo também foi deformado pela capotagem.
Ainda não se sabe o que motivou o acidente. O Instituto de Criminalista e a Polícia Civil também estiveram no local para fazer perícias e investigar o caso, que fica sob os cuidados da Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.
Nenhum comentário
Postar um comentário