Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem assassinada, colega baleada e mãe de uma delas têm braço amputado

4.3.21

/ por casinhas agreste

Uma garota de 16 anos foi assassinada a tiros por volta das 0h50 desta quinta-feira, 04/3, na Rua dos Ferroviários, Magano, Garanhuns. Sua mãe teve um dos braços amputado por arma branca e uma segunda adolescente, esta de 17
anos foi baleada na cabeça.

De acordo com informações repassadas à polícia, homens armados invadiram a residência delas pela madrugada e passara a efetuar disparos de arma de fogo no interior. Com a chegada do policiamento, a adolescente já estava em óbito alvejada por disparos de arma de fogo de grosso calibre, sendo identificada como Thaís Bezerra dos Santos Barbosa.

Ainda segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer outras duas vítimas, sendo uma delas a mãe de Thaís Bezerra, uma senhora de 39 anos que estava com um braço amputado decorrente de agressão por arma branca.

A terceira vítima, uma adolescente de 17 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça, que transfixou e ficou alojada no seio, tendo ficado internada no Hospital Dom Moura.

As vítimas, disseram à polícia que estavam dormindo, quando alguns homens desconhecidos e armados, invadiram a casa a procura de uma quantidade de drogas, e em seguida já foram efetuado os tiros e golpes de facão em direção a elas, fugindo em seguida.

A Polícia Militar realizou várias buscas em toda a região, mas não obtive êxito na captura dos assassinos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados