Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Policial Militar do 22º Batalhão morre após ataque cardíaco

6.3.21

/ por casinhas agreste

Policial Militar do 22º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco morre vítima de infarto na manhã desta quinta feira 04/03. As primeiras informações é que  o PM de nome Mailson foi encontrado caído dentro do quartel.
O cabo da Polícia Militar Mailson da Silva, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4), dentro do prédio do 22º Batalhão da PM, sediado em Surubim. Policiais que estavam trabalhando no local, perceberam que ele havia se dirigido para a armaria, o depósito de armas, e estranharam a demora, quando chegaram no setor acharam o cabo caído no chão apresentando coloração arroxeada na pele.
Ele foi socorrido para o Hospital São Luiz mas já deu entrada na emergência da unidade de saúde sem vida. A equipe médica que fez o atendimento, confirmou que o óbito, com características de infarto, havia ocorrido cerca de meia hora antes. Mailson tinha 31 anos de serviço na Polícia Militar. Ele morava em Carpina, na Mata Norte, e atuava no setor administrativo do 22.º BPM.

Morte de outro Policial
faleceu no Hospital Regional do Agreste o Sargento Leonardo que tinha 47 anos, era lotado no 4º BPM e durante anos também integrou a cavalaria da PM. Ele estava internado há vários dias em coma com problemas de fígado.
Familiares ainda não informaram onde o corpo será velado e a que horas será realizado o sepultamento. Ele residia na Rua Saldanha da Gama próximo a antiga fábrica de sabão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados