Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Gado Bravo, Prefeitura faz a entrega de Kits Material escolar para alunos da rede Municipal de Ensino

15.3.21

/ por casinhas agreste
A
Prefeitura Municipal de Gado Bravo por meio da Secretaria Municipal de  Educação, fez a entrega de Kits escolares para alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.  A entrega aconteceu nos dias  08 a 12 de março, nos estabelecimentos de ensino, tanto nas escolas da zona urbana como escolas localizadas na zona rural. 
Os kits foram entregues por meio de drive thru obedecendo todas as medidas de segurança sanitárias de acordo com o Protocolo estabelecido Pelo Ministério da Saúde, Secretarias Estadual e Municipal de saúde. A distribuição dos kits foi pensada para que nenhum aluno fosse prejudicado durante as atividades remotas.
A entrega foi acordada com os pais para fortalecer o vínculo social entre  alunos, professores e família, a exemplo da Escola Municipal Pe. Godofredo Joosten l, localizada no centro da cidade. Centenas de kits foram entregues para os alunos e, para isso, a equipe gestora, professores e funcionários realizaram o atendimento de forma humanizada pensando em manter a relação saudável durante o período de aulas remotas. Professores da rede pública Municipal de ensino também foram contemplados com o kit escolar.
Confira na íntegra a entrevista com a Secretária de Educação do Município de Gado Bravo. Aperte o play e assista:
Para a Secretária de Educação do Município: “A educação é prioridade, é isso que agente quer desenvolver dentro do Município, uma educação de qualidade e igualitária para todos. Somos uma gestão de responsabilidade, compromisso e acima de tudo de transparência. O Município de Gado Bravo adquiriu recentemente todos os materiais necessários para os alunos”. Disse Lia Paulino durante entrevista.
Lia Paulino  - Secretária de Educação de Gado Bravo PB - Foto: reprodução
Família e escola sendo valorizada na educação de Gado Bravo . Foto: reprodução
      Ruthiana Cordeiro - diretora Escolar Foto: reprodução
Para a Diretora Ruthiana Cordeiro : “O kit do aluno é a uma forma de entregar para a crianças as ferramentas necessárias que ele precisará na construção de sua obra. Pra mim é um momento especial, pois sei que a educação é prioridade e que ali estava sendo um elemento primordial para  cada educando. Me orgulho em repassar o material que a Secretaria de Educação junto com o gestor municipal tiveram o compromisso de efetivar com as famílias da rede municipal , principalmente com os da nossa escola. Minha gratidão a toda equipe de apoio e a todos os professores que se dispuseram com seu compromisso de trabalho , com a equipe de coordenação, e todos  que deram sua contribuição para atender aos pais presentes”. Disse a gestora escolar. 
Veja imagens da entrega de kits escolares entregues pela educação de Gado Bravo



















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados