Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vereador de Tracunhaém é preso acusado de atirar em garota de programa em Carpina, PE

15.2.21

/ por casinhas agreste

Um vereador, da cidade de Tracunhaém, foi autuado em flagrante, na noite desse sábado (13), acusado de ser o autor de uma tentativa de feminicídio, registrada horas antes, em um prostibulo, localizado às margens da BR-408, no bairro Novo, em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.

A vítima, Maria José de Sousa do Nascimento, de 25 anos, seria garota de programa e teria tido um encontro amoroso com o parlamentar, identificado como Severino Pereira de Souza do Nascimento, de 48 anos, conhecido como Biino. O encontro ocorreu no Trevos Bar. Insatisfeito com o programa, deixando o local, o vereador voltou, minutos depois, armado pediu para chamar a mulher, e passou a atirar em direção a vítima, fugindo em seguida.

Alvejada no antebraço e no abdômen Maria José foi socorrida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu os primeiros socorros. Um efetivo da PM foi acionado, onde deu início a ocorrência.

No local os militares colheram informações de que o autor seria um vereador de Tracunhaém e de que estaria em um veículo de cor branca. No levantamento chegaram até Biino, que foi reconhecido pela vítima e a proprietária do bar, através de fotos.

Os militares foram até a casa do parlamentar, que negou ter praticado o crime. Com a chegada do advogado do acusado Biino foi levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado, sendo encaminhado para audiência de custódia.

Maria José foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.


*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados