Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três bandidos trocam tiros com a polícia e um acaba sendo baleado em Bezerros, PE

26.2.21

/ por casinhas agreste

Uma intensa troca de tiros na noite desta quarta (24), em Bezerros/PE, acabou com três elementos presos, sendo um deles baleado. Tudo aconteceu por volta das 20h30, quando policiais militares realizavam rondas periódicas pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecida como Cohab. 
A PM seguia pelas imediações da rua 25, quando avistou um veículo com elementos em atitude suspeita. Ao se aproximar do automóvel, o efetivo foi recebido a tiros pelos três elementos que estavam dentro do carro. A partir desse momento iniciou-se uma troca de tiros, que só parou quando um dos elementos foi baleado. 
Vinicius de Almeida dirigia o veículo e tentava fugir, mas ao perceber que estava ferido, parou o automóvel na entrada do Bairro Novo e se entregou. Após a abordagem, a PM acionou o SAMU que realizou os primeiros socorros no criminoso. Com o trio a polícia encontrou um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e outras seis intactas. 
Vinicius, que mora no bairro onde a ocorrência teve início, foi transferido para a UPA de Bezerros. Já os outros dois, que são de Caruaru, foram identificados como Valmir Heleno da Silva e João Vitor Batista da Silva e foram encaminhados para a Delegacia de Bezerros. Felizmente nenhum policial se feriu. 
ESTADO DE SAÚDE DO BALEADO
A produção do Bezerros 24h apurou que Vinicius de Almeida foi alvejado com dois tiros nas costas e seu estado de saúde é considerado estável. Ele deve ser transferido ainda hoje, provavelmente para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 
POR POUCO
Durante a ocorrência, um motociclista que passava pelo local foi atingido por um disparo vindo dos criminosos. Por sorte, a bala atingiu apenas o capacete do cidadão, que perdeu o controle da moto, caiu e sofreu pequenas escoriações. Por pouco uma tragédia não aconteceu. 
Informações: Polícia Militar
FONTE: BEZERROS 24 HORAS

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados