Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Sport é dominado pelo Flamengo e perde por 3x0, na Ilha

2.2.21

/ por casinhas agreste

Rubro-negro pernambucano tem choque de realidade diante dos cariocas e se complica na briga contra a degola
.
A vitória sobre o Bahia de forma incontestável elevou os ânimos do Sport para encarar o Flamengo, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Porém, na prática, a superioridade carioca deu um choque de realidade nos pernambucanos. Principalmente no primeiro tempo. Apático, o Leão foi derrotado pelo placar de 3x0 e estacionou nos 35 pontos, fechando a 33ª rodada da Série A na 16ª colocação, empatado em pontos com o Fortaleza - equipe que abre o Z-4 -, mas levando vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o time da Praça da Bandeira vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo, na sexta-feira.



A primeira etapa foi de ataque contra a defesa. Mesmo dentro de casa, o Sport foi amplamente dominado pelo Flamengo. Logo aos três minutos, o Rubro-negro carioca abriu o marcador. Após boa troca de passes, Gerson achou Arrascaeta passando nas costas de Patric. Com tempo para dominar, o camisa 14 olhou para o meio da área e achou Gabigol livre para empurrar para o fundo das redes. Com a vantagem, o atual campeão brasileiro seguia pressionando o Leão em busca do segundo e aproveitou a instabilidade dos donos da casa para ampliar. Após saída de jogo errada de Patric, a zaga conseguiu afastar em um primeiro momento. Na sobra, Arrascaeta mandou para a área e Bruno Henrique bateu firme para fazer 2x0.

Ciente da necessidade do Sport em pontuar, o Flamengo cedia espaços para o Leão ir ao ataque e aproveitava para sair em velocidade. Em lances com Gabigol, os visitantes poderiam ter ido para o intervalo com uma vantagem maior no placar. A primira finalização do Sport no alvo aconteceu apenas aos 39, em cobrança de falta de Thiago Neves.

Nos 45 minutos finais, o Sport voltou mais atento e marcando a saída de bola do Fla, dificultando assim o toque de bola do time da Gávea no sistema defensivo. Entretanto, ainda assim, as principais chances criadas foram dos comandados de Rogério Ceni. Sem grandes opções no banco, Jair Ventura ainda lançou Hernane, Bruninho, Lucas Venuto e o prata da casa Gustavo ao campo, mas os atletas pouco puderam contribuir ofensivamente e viram os visitantes chegarem ao terceiro com Pedro, aos 50, em chute cruzado.

Ficha do jogo

Sport 0
Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares (Sander); Ewerthon (Lucas Venuto), Ronaldo (Bruninho), Betinho e Thiago Neves; Marquinhos (Gustavo) e Dalberto (Hernane). Técnico: Jair Ventura.



Flamengo 3

Diego

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados