Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando se pronuncia sobre os ataques que tem sofrido nas redes socias: "minha trajetória como pessoa pública e liderança política fala por si, diferente dos meus algoz"

18.2.21

/ por casinhas agreste

Dr. Alex Fernando tem sofrido ataques nas redes sociais por parte de um grupo encabeçado por uma das codeputada das Juntas, insatisfeitos com sua saída brusca do Psol. 

Questionado sobre esses ataques que vem sofrendo nas redes sociais, o Dr. Alex Fernando disse o seguinte: “minha avó já dizia, ninguém joga pedra em árvore que não dar frutos. Quando alguém ou alguns querem muito holofote, nós tiramos as tomadas para apagar de vez as luzes. Não vou entrar aqui no mérito das acusações, só posso dizer que são levianas, e tem cunho exclusivamente político. É uma tentativa de queimar minha imagem perante a sociedade surubinense, mas estou de consciência tranquila, dormindo feito anjo quando coloco minha cabeça no travesseiro, não há coisa melhor!. Eu não vou me preocupar em fazer autodefesa, quem me conhece bem sabe de minha conduta, sou pessoa pública bem conhecida na cidade, deixo que as pessoas me avaliem, não tenho problemas com isso. Todos esses ataques, “mimimi”, como diz os apoiadores da direita, é só uma cortina de fumaça para cobrir o real motivo, que foi a *aglomeração promovida no último domingo (14/02/2021) na sede do Psol Surubim, sem minha autorização pela codeputada surubinense, seus assessores e apoiadores* desrespeitando o Decreto Lei 50.077 do Governo do Estado. Contra fatos não há argumentos!. O inquérito pelo flagrante está na delegacia para todos verem, todos foram enquadrados no artigo 268 do Código Penal Brasileiro”. 

Perguntado como ele se sente com todos esses ataques e tentativa de “cancelamento”, já que em dado momento, as pessoas que hoje o ataca, são os mesmos, em sua maioria, que ele defendia com unhas e dentes a pouco tempo atrás. ele disse o seguinte: “Claro que fico triste com tudo isso, dediquei 13 anos da minha vida ao partido, fui um dos fundadores na cidade de Bom Jardim, e desde 2016 estive a frente do diretório do Psol Surubim, tendo me dedicado não só a boa administração do partido, ao crescimento através do diálogo com outras lideranças da cidade, como aos filiados, apoiadores e minha diretoria como se fossem da minha família, até minha casa frequentavam e a minha mesa sentavam, mas não dar pra se esperar muito das pessoas, veja o exemplo de Jesus Cristo, até ele foi condenado e crucificado, quanto mais eu, um simples mortal, que luto todos os dias para ter um lugar à sombra. Já passei fome e sede, já fui humilhado de todas as formas possíveis e imagináveis, essa situação não é diferente, mas tenho fé que o GRANDE CRIADOR do universo tudo está vendo, e no momento certo dará a César o que é de César. E só para deixar claro, legalmente ainda sou o presidente do PSOL, não porque eu quero, mas porque tem-se um procedimento para a desfiliação, principalmente no meu caso que sou Presidente do Diretório de Surubim e Membro do Diretório Estadual, conforme certidão emitidas hoje pelo TSE. Mas, assevero que até final do mês todos esse processo terá sido concluído. Será um grande alívio para me depois de todas as injustiças que tenho sofrido”.

De verdade, é lamentável toda essa situação, assim como todos que fazem esse blog, muitos conhecem o Dr. Alex Fernando pelo serviço já prestado a Surubim e até região, inúmeras foram as vezes que noticiamos aqui suas lutas e conquistas em prol do povo. Ao Dr. Alex Fernando, toda nosso apoio e solidariedade!

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados