Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois homens são assassinados a tiros em bar em São Lourenço da Mata, no Grande Recife

20.2.21

/ por casinhas agreste

Um dos homens foi baleado quando estava na frente do bar, correu para dentro e foi morto, segundo a Polícia Civil. Segunda vítima estava sentada em mesa e foi atingida no ombro.
G1 PE
Dois homens foram assassinados dentro de um bar em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na madrugada deste sábado (20). Segundo a Polícia Civil, um deles foi atingido por tiros do lado de fora do local e correu para dentro, onde foi executado. O segundo homem estava sentado em uma das mesas, quando foi atingido por um único tiro e morreu.

O estabelecimento fica localizado na Rua Doutor Renato da Cunha. Testemunhas relataram à Polícia Civil que de três a quatro homens chegaram ao local já atirando contra um jovem, que tinha 26 anos e era ex-presidiário.

Ao ser atingido, ele correu para dentro do bar, que já estava fechado, segundo a investigação. O grupo teria perseguido e executado a vítima no local. O nome dele não foi divulgado.

O segundo homem atingido pelos tiros, de idade e identidade desconhecidos, estava sentado em uma das mesas e recebeu um único disparo no ombro, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.

Um inquérito foi aberto para apurar se essa segunda vítima seria alvo dos bandidos ou não, bem como as causas e autores do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Violência no estado
Na quarta-feira (17), ao menos dois homicídios foram registrados no Grande Recife. Um servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco foi morto dentro de um carro em Camaragibe, no Grande Recife. A Polícia Civil disse que ele estava no banco do motorista e tinha marca de tiro.

No mesmo dia, uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, na saída de casa, no Barro, na Zona Oeste do Recife. O suspeito do crime acabou sendo preso em flagrante logo depois do homicídio.

Ao longo de todo o mês de janeiro, Pernambuco contabilizou 297 homicídios, o que equivale a uma redução de 11,6% com relação aos 336 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) contabilizados no estado no mesmo mês em 2020, segundo a Secretaria de Defesa Social.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados