Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Walter Borges consegue a operação tapa buraco da PE 102 que liga Surubim Casinhas a Umbuzeiro

8.2.21

/ por casinhas agreste

Walter Borges, ex vereador de Casinhas, conhecido no Estado como o "Embaixador do Agreste", conseguiu junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura e ao DER Departamento de Estradas e rodagens, a operação tapa buraco na PE 102 que liga o povoado do Diogo, que fica na divisa com o Município de Surubim até Vila Nova, na divisa com o Estado da Paraíba. O ex prefeito João Camêlo também fez o pedido do concerto do trecho. A operação tapa buraco visa concertar os buracos na via que ligas as três cidades. Aperte o play e assista:
 
 No início do mês, Walter Borges esteve com a Secretária de Infraestrutura  Doutor Fernanda Batista que se comprometeu de realizar os serviços.
"Fazer política com respeito, com responsabilidade fazendo o melhor, que venha o mimimi, eu gosto do mimimi, está aqui,  a semana passada a Secretária de Infra Estrutura do Estado disse em audiência eu com ela pedir os concertos da estrada, a água do Catolé e de Vila Nova. 
A operação tapa buraco começou em Surubim e vai até Umbuzeiro, e será tudo concertado. É essa a oposição séria e respeitando, não é uma oposição com gaiatice, com conversa não, uma cidade que têm nove vereadores  e uma prefeita tudo um do lado do outro, têm que ter oposição. Vai ser concertado os buracos, agradeça a Danilo e a Nilton Mota que são do lado do governo". Disse Walter Borges em sua rede Social. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados