Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas abre seleção simplificada com salário de até R$ 10 mil reais

8.2.21

/ por casinhas agreste

A Prefeitura de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições, nesta segunda-feira (8), para uma seleção simplificada da Secretaria de Saúde da cidade. O objetivo do certame é a contração temporária de médicos para atuação na rede municipal de saúde. Ao todo são oferecidas 10 vagas, com salários que podem chegar a R$ 10 mil.

Entre as vagas, há oportunidades para médicos de Postos de Saúde da Família (PSF) e profissionais plantonistas para trabalharem na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. Há ainda uma vaga para pessoas com deficiência.
Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente ou Correios, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Maria Cecília Leal de
Miranda, s/n, Centro, Casinhas/PE, CEP 55755-000, das 8h às 16h. Já se optar pelo e-mail, o endereço é smscasinhaspe@hotmail.com. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições seguem até o dia 16 de fevereiro de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta segunda-feira (8), do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção terá prazo de duração de 12 meses, ou seja, um ano. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 17 de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 19 de fevereiro.

Do.Jornal do Comércio

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados