Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Mulher é morta com golpes de faca dentro da própria casa em Bayeux; suspeito é o ex-marido que continua foragido

28.1.21

/ por casinhas agreste
Do Portal do Litoral PB

No início da tarde desta quarta-feira (27), uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca em cima da cama da própria residência. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificada como Maria Adriana da Costa Silva, de 38 anos. A mulher deixa cinco filhos. O crime aconteceu no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com o pai da vítima e com testemunhas, Adriana já tinha sinalizado que queria se separar. A vítima também já era acobertada pela Lei Maria da Penha e vivia sob medida protetiva contra o suspeito. De acordo com familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo informações, na última terça-feira (26), o ex-companheiro de Adriana, teria enviado uma mensagem à filha da vítima afirmando que cometeria o crime.

O homem suspeito de matar a mulher fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, “as guarnições estão em diligência tentando localizar o acusado”, disse a sargento Elismara.

Continua foragido o homem suspeito de matar a ex-companheira com uma facada na cabeça por não aceitar o fim do relacionamento
Segundo a perícia, o crime teria acontecido durante a madrugada desta quarta-feira (27). O corpo da mulher foi encontrado pela manhã, na casa em que morava, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, a vítima já teria prestado queixa contra o ex-companheiro. “Era um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas, e principalmente nos últimos dias teria muitas discussões e ameaças. Inclusive isso teria levado a vítima procurar a delegacia, mas ainda não fizemos a consulta formal. Os familiares teriam dito que ela possuía uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, seu convivente em união estável, o que não impediu de retornar para casa e ela o aceitar novamente o convívio e, infelizmente, às 3 horas da manhã do dia de hoje foi o último contato que a família teve com ela”, disse o delegado.

Segundo a perícia não houve luta corporal e a mulher apresentava apenas um ferimento. Ela deixa cinco filhos, entre eles, um adolescente conhecido nas redes sociais por fazer vídeos de uma coreografia conhecida como “batalha do passinho”. Ele possui quase um milhão de seguidores e publicou um story com a hashtag #Luto e um vídeo homenageando a mãe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados