Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Motorista atropela e atira em pessoas próximo a bar em Campina Grande, diz polícia

30.1.21

/ por casinhas agreste

Motorista feriu pelo menos seis pessoas que estavam em rua perto do Parque do Povo. Um paciente em estado grave está internado na área vermelha da unidade.
G1 PB
Pelo menos seis pessoas foram atropeladas e duas foram atingindas por arma de fogo na frente de um bar em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (29). Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, cinco pacientes já receberam alta, dois estão em observação e um internado na área vermelha da unidade. As vítimas foram cinco homens e duas mulheres com idades de 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 30 anos.

O estado de saúde de uma das vítimas do atropelamento é grave, porém estável. Se trata de um homem 25 anos, que está internado na área vermelha.
Segundo informações da Polícia Civil, um motorista teria atropelado essas seis pessoas, que estavam em rua perto do Parque do Povo. O homem teria feito o atropelamento e depois, voltou com uma segunda pessoa, momento em que ocorreu os disparos.


Um jovem de 21 anos que testemunhou o crime disse ao G1 que estava na frente de um bar localizado nas imediações do Parque do Povo, quando ouviu pessoas dizendo para se afastar e abrir caminho, pois uma briga estava acontecendo. Logo depois, ouviu um barulho de vidro quebrando.



"Depois o cara simplesmente passou marcha e passou atropelando todo mundo. Depois que ele passou, todo mundo começou a prestar socorro para a galera que foi atropelada. O pessoal estava sangrando no meio da rua", disse.





Logo depois disso, a testemunha disse que o mesmo homem voltou e atirou nas pessoas que estavam na rua do bar. "Depois simplesmente a gente estava lá, quando a gente escuta o barulho de tiro. E isso quando a gente viu, ele voltando e atirando para todo mundo."


Ele relata ter visto várias pessoas feridas, desmaiadas e jogadas ao chão. Algumas pessoas pularam muros de casas vizinhas para se proteger. O rapaz feriu a mão e o pulso tentando escapar dos disparos.


Homem fica ferido tentanto fugir de tiros em rua de Campina Grande, depois de carro atropelar pelo menos seis pessoas — Foto: Pedro/Arquivo Pessoal



"E eu lá jogado no chão. Querendo que aquilo passasse logo. (...) Ninguém sabe o motivo real do porquê que aconteceu essa briga."





Equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande estão realizando as diligências do caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados