Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem morre eletrocutado enquanto furtava fios no Recife

30.1.21

/ por casinhas agreste

Um homem não identificado até o momento morreu eletrocutado em um poste na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife.


Segundo a perita Magda Pedroza, do Instituto de Criminalística (IC), o homem, de aproximadamente 40 anos, levou uma descarga elétrica no punho. A voltagem foi tão forte, que cauterizou a ferida e não teve sangramento.


RETIRADA DO CORPO
O homem ficou pendurado apenas por uma das pernas, em um poste que fica no encontro das ruas Antônio Rangel com a Marechal Deodoro.


Uma operação foi montada para a retirada do corpo. Bombeiros militares utilizaram o elevador da Celpe para conseguir retirar o homem, que estava pendurado na fiação de internet. Muita gente parou para ver.


SUPOSTO FURTO
Ainda segundo a perita, a vítima estaria furtando fios de internet, na rua. Um dos cabos cortados tinha fios de cobre por dentro.
Ao longo da rua, é possível ver outros cabos enrolados prontos para serem levados.
Quando finalmente o corpo foi retirado, ele pôde ser periciado. Com o homem, foram encontrados uma faca de serra, um cachimbo de crack e um preservativo.


FURTOS CONSTANTES DE FIOS
Moradores da rua reclamam de furtos constantes de fios de internet, alguns flagrados. Tem gente há quase 1 mês sem internet e telefone, nas redondezas.


IML
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).




*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados