O empresário morava na pousada, onde foi encontrado morto e amordaçado, com a esposa, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
Um empresário, de 61 anos, e a esposa dele foram assassinados a facadas, dentro de casa, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (21).
O crime chamou a atenção dos moradores no Loteamento Canoas, em Nossa Senhora do Ó. Os vizinhos das vítimas ficaram impressionados com a violência.
Corpos encontrados
De acordo com a polícia, o empresário Raimundo Roberto Alves e a esposa dele, que estava sem documentos, foram mortos a facadas. Ele morava em uma pousada, apenas com a mulher. No local, funcionava um campo de Futebol Society.
Durante a noite, o espaço era bastante movimentado, por conta dos jogos. Os frequentadores chegaram e, como tudo estava fechado, acharam estranho. Policiais foram chamados para entrar na casa. O empresário e a companheira dele foram encontrados mortos.
O crime
O casal estava com as mãos e os pés amarrados. Os cômodos do imóvel estavam revirados. A polícia procurou vestígios para identificar os autores desse duplo homicídio. Segundo as investigações, os suspeitos conheciam a rotina das vítimas.
A movimentação de policiais no Society foi intensa. De acordo com a peritos, as vítimas foram amarradas, amordaçadas e assassinadas a facadas, na área do bar.
O empresário quase teve a cabeça degolada. O carro dele também teria sido levado.
Investigação
Materiais foram recolhidos na casa para auxiliar nas investigações. Uma das linhas seria a de latrocínio, roubo seguido de morte. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai investigar.
Nenhum comentário
Postar um comentário